A SINMETRO pretende contratar um(a) Técnico(a) Administrativa e de Contabilidade para a sua a área financeira.
Pretende-se um candidato(a) com o seguinte perfil:
Formação na área administrativa, contabilidade, economia, gestão, ou similares – nível V ou superior.
Gosto por trabalho administrativo, boa capacidade de organização e gestão;
Conhecimentos com o Software Primavera;
Noções na preparação e gestão de candidaturas aos vários sistemas de Incentivo (PRR, Portugal 2030, Turismo, Fundo Ambiental, entre outros) – valorizado.
Sólidos conhecimentos de MS Office.
Espírito de Equipa.
Dinamismo, proatividade e forte espírito de iniciativa.
Oferecemos:
remuneração adequada à função e experiência do candidato(a).
ambiente de trabalho descontraído e informal.
oportunidade de integrar projetos inovadores no âmbito indústria 4.0.
Deve enviar a sua candidatura, com uma breve carta de apresentação com motivação e expectativas, por email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.