Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!
Somos: ALDI. Powered by people.
Função
Organização de documentos contabilísticos;
Controlo dos pagamentos efetuados;
Agendamento de reuniões e reserva de hotéis;
Gestão de documentos para elaboração de contratos;
Contacto com prestadores de serviços, a fim de acompanhar a sua parceria com a ALDI;
Validação de faturas;
Contacto com empreiteiros (lojas directas) com vista à obtenção de documentação necessária à expansão.
Perfil
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional anterior na área administrativa e/ou secretariado;
Conhecimentos de Microsoft Office, com especial conhecimento em Excel;
Bons conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de planeamento e organização;
Elevado sentido de responsabilidade;
Dinamismo e pró-atividade;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação oral e escrita.
Oferecemos
Desafios motivantes em ambiente multinacional;
Um emprego estável numa empresa em crescimento;
Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.