Assistente Administrativo Expansão (m/f)

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  • Carnaxide PT
  • 2024-01-24 2024-02-14
  • Gestão / Administração / Secretariado
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Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.

Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.

O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!

Somos: ALDI. Powered by people.

Função

Organização de documentos contabilísticos;
Controlo dos pagamentos efetuados;
Agendamento de reuniões e reserva de hotéis;
Gestão de documentos para elaboração de contratos;
Contacto com prestadores de serviços, a fim de acompanhar a sua parceria com a ALDI;
Validação de faturas;
Contacto com empreiteiros (lojas directas) com vista à obtenção de documentação necessária à expansão.

Perfil

Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional anterior na área administrativa e/ou secretariado;
Conhecimentos de Microsoft Office, com especial conhecimento em Excel;
Bons conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de planeamento e organização;
Elevado sentido de responsabilidade;
Dinamismo e pró-atividade;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação oral e escrita.

Oferecemos

Desafios motivantes em ambiente multinacional;
Um emprego estável numa empresa em crescimento;
Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.