A IDW é uma empresa totalmente Portuguesa, reconhecida pela qualidade dos seus serviços e recursos humanos, focada em apresentar aos seus clientes as melhores soluções de negócio, baseadas em tecnologias de informação. A IDW desenha e implementa soluções e serviços em algumas das maiores empresas a operar em Portugal e a nível internacional.
Estamos à procura de um Consultor de Implementação Redes e Segurança, para integrar um projeto em Oeiras, em modelo híbrido.
Perfil:
Experiência mínima de 3 anos na área da administração de redes, especificamente assentes em equipamentos Cisco;
Certificação técnica de “Cisco Certified Network Professional in Routing and Switching”;
Conhecimentos em soluções de segurança: CheckPoint e Fortinet;
Domínio em A10 Networks, Allot Communications, Cisco Prime ou Aruba;
Conhecimentos de Linux RHEL.
Tarefas:
Assegurar/implementar processos de automação na gestão e administração de redes;
Sugerir melhorias a serviços/procedimentos existentes;
Garantir o cumprimento dos SLAs celebrados com os parceiros;
Interação com os clientes internos, dentro dos procedimentos e obedecendo aos SLAs;
Participação na arquitetura de projetos internos (componente de redes e segurança);
Gerar e analisar reportes de atividade e de indicadores;
Desenhar e aplicar políticas de evolução de versões de firmware e avaliação do seu impacto nas aplicações;
Executar configurações, atualizações e alterações em equipamentos de rede em contextos rolling e non-rolling.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.