Técnico/a Superior de Recursos Humanos (M/F)

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  • 2024-01-22 2024-02-09
  • Recursos Humanos
  • 9º Ano
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Para acompanhar e alavancar o processo de transformação da NAV Portugal, a área de Pessoas e Cultura, integrada na Direção de Relações Laborais (DREL), foi criada com vista a promover a criação de uma cultura NAV renovada, assente na responsabilidade individual, no trabalho em equipa e na tomada de decisão baseada em dados, com vista ao aumento da produtividade, da excelência de serviço e da ligação emocional dos colaboradores com a organização.

Se consideras que és uma pessoa com vontade de fazer acontecer e transformar, focada em soluções e com um forte espírito colaborativo, esta oportunidade é para ti!

O que esperamos…

Acompanhamento da avaliação de desempenho e das ações resultantes;
Desenvolvimento de políticas e iniciativas relacionadas com a compensação e benefícios dos colaboradores;
Desenvolvimento da liderança e do talento;
Implementação de programas e modelos digitais de aprendizagem;
Apoio na conceção de modelos para a gestão do conhecimento;
Desenvolvimento digital da função de RH, em todas as suas dimensões;
Desenvolvimento de uma efetiva gestão de carreiras e modelos de funções;
Colaboração em projetos transversais e/ou da direção;
Promoção das novas formas de trabalho;
Apoio no desenvolvimento da comunicação interna e externa de RH da organização;
Gestão de parcerias e protocolos relevantes e que promovam o employer branding da empresa;
Conhecimento e gosto por temáticas relacionadas com o bem-estar dos colaboradores, diversidade e inclusão;
Realização de diagnósticos internos, benchmarking e acompanhamento de tendências e boas-práticas.

Quem procuramos…

Na NAV acreditamos que a diversidade cria valor e que fortalece as relações e a cultura da Empresa e por isso fomentamos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do género, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.

Formação académica de nível superior em áreas relevantes para o desempenho da função (mínimo), dando-se preferência a especializações no domínio da gestão de recursos humanos;
Formação complementar nas áreas de desenvolvimento de pessoas e/ou comunicação em contexto empresarial (fator diferenciador);
Experiência mínima de 3 a 5 anos, em área relevante para a função;
Conhecimentos informáticos sólidos na ótica do utilizador (Office 365 e ferramentas colaborativas);
Conhecimentos de Power BI (fator diferenciador);
Conhecimentos de direito do trabalho (fator diferenciador);
Capacidade analítica;
Criatividade e pensamento crítico;
Capacidade de adaptação e resiliência;
Iniciativa e dinamismo;
Impacto e influência;
Comunicação efetiva (interpessoal e com grupos);
Capacidade de trabalho em equipa e em ambiente de projeto;
Excelentes competências de relacionamento interpessoal.

O que oferecemos…

Excelente oportunidade de integração numa empresa estável e numa equipa nova que visa alavancar a transformação organizacional;
Enquadramento na tabela salarial da empresa;
Benefícios em vigor para todos os colaboradores NAV.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.