Técnico de suporte e apoio ao cliente

Full Time
  • Full Time
  • Aveiro PT
  • 2023-12-21 2024-02-19
  • EngenhariasInformática
  • Licenciatura
humanos@thinkdigital.pt Thinkdigital II - Telematics, S.A.
Ver Empresa
1385548

Estamos à procura de um novo membro para a nossa equipa de Suporte Técnico, alguém apaixonado por resolver problemas, proporcionar um excelente serviço ao cliente e interessado no emocionante mundo da Internet das Coisas (IoT). Se tens paixão por tecnologia, és proativo/a e tens habilidades de comunicação excecionais, gostaríamos de te conhecer.

Responsabilidades:

Prestar apoio técnico aos clientes, garantindo uma experiência positiva.
Realizar formações e fornecer acompanhamento pós-venda para maximizar a utilização eficaz dos nossos produtos.
Analisar e resolver problemas em plataformas e equipamentos IoT.

Requisitos:

Sólidos conhecimentos técnicos em sistemas informáticos.
Conhecimentos médios de bases de dados.
Capacidade para diagnóstico e pensamento analítico.
Excelente capacidade de comunicação.

Valorizamos:

Conhecimentos de programação.
Familiaridade com GNU/Linux.
Compreensão de redes.

Softskills:

Autonomia para tomar decisões e resolver problemas.
Resiliência e uma forte vontade de aprender e evoluir.
Capacidade de trabalho numa equipa dinâmica.
Capacidade de lidar com a pressão normal do setor.

Se procuras um ambiente de trabalho desafiante e estimulante, envia-nos o teu currículo e uma carta de apresentação por email destacando as tuas experiências relevantes e o porquê de quereres fazer parte da nossa equipa. Estamos ansiosos para receber candidaturas de profissionais entusiasmados que partilhem a nossa paixão pela tecnologia.

 

 

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.