Procuramos Ninja da gestão e organização financeira

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-12-18 2024-02-16
  • Contabilidade / FinançasGestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Manicómio
Ver Empresa
1384036

Procuramos Ninja da gestão e organização financeira

Localização: Lisboa (centro)

O Manicómio é um espaço de criação artística e de inovação, em Lisboa. Com múltiplos projetos que cruzam a arte, a criatividade, a transformação social e a saúde mental, no centro do projeto estão artistas contemporâneos e criativos com doença mental que são excluídos devido ao estigma da nossa sociedade em relação à loucura.

Nascemos da experiência de mais de vinte anos em hospitais psiquiátricos e no mundo da arte e da cultura. O Manicómio está localizado num espaço de cowork com outros profissionais, criativos e empresas, porque o futuro passa pela mistura, valorização, normalização e aceitação da loucura.

O Manicómio tornou-se num centro artístico e criativo com vários projetos e modelos:

● O primeiro estúdio e galeria de arte bruta e contemporânea em Portugal, com 14 artistas residentes, onde oferecem liberdade e representação e agenciamento artístico em vendas, exposições e colaborações;

● A primeira agência criativa de design e comunicação no mundo com criativos com doença mental;

● O projecto Consultas sem Paredes, com consultas de psiquiatria, psicologia e psicoterapia em espaços inesperados e artísticos, para melhorar o acesso a serviços de saúde mental;

● Atividades de consultoria e advocacia em arte, saúde mental, direitos humanos e trabalho;

Com uma abordagem focada na disrupção, equidade e direitos humanos, o Manicómio atua junto da comunidade artística, sociedade civil, empresas e instituições para transformar o status quo e gerar novos paradigmas de valor.

Somos uma empresa social focada no impacto positivo e também fazer crescer as nossas linhas de receita, para reinvestir na própria entidade, procurando novas formas e modelos de negócio.

Será responsável por:

● Preparar e analisar as demonstrações financeiras da organização, com espírito crítico tendo em vista o crescimento da organização;

● Gerir a tesouraria e o fluxo de caixa;

● Preparação de orçamentos, faturas e recibos, em conjunto com a equipa;

● Faturação e relacionamento com clientes;

● Cumprir as obrigações fiscais e legais;

● Fornecer apoio administrativo, financeiro e de gestão à restante equipa;

● Co-construir modelos de negócio;

● Ser o ponto de contacto com empresa de contabilidade;

Requisitos:

● Formação superior em contabilidade / gestão / finanças ou área similar;

● Experiência profissional mínima de 3 anos em finanças ou contabilidade;

● Conhecimentos sólidos de contabilidade financeira e fiscal;

● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;

● Excelentes capacidades de comunicação e organização;

● Fluência em português e inglês.

● Curiosidade por tecnologia, formas colaborativas de trabalho e novos formatos digitais!

● Amar uma boa folha de excel 🙂

Oferecemos:

● Posição Part-time, com possibilidade de full-time;

● Presencial, com flexibilidade para híbrido;

● Vencimento compatível com a experiência e qualificações;

● Contrato de trabalho;

● Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com equipa pequena e ágil (start-up);

● Oportunidade de trabalhar num projeto inovador.

● Pacote benefícios;

Se está interessado nesta oportunidade, envie o seu CV e carta de apresentação/ motivação.

Respostas e entrevistas à medida que recebermos candidaturas.

Prazo 31 de janeiro 2024

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.