Procuramos Ninja da gestão e organização financeira
Localização: Lisboa (centro)
O Manicómio é um espaço de criação artística e de inovação, em Lisboa. Com múltiplos projetos que cruzam a arte, a criatividade, a transformação social e a saúde mental, no centro do projeto estão artistas contemporâneos e criativos com doença mental que são excluídos devido ao estigma da nossa sociedade em relação à loucura.
Nascemos da experiência de mais de vinte anos em hospitais psiquiátricos e no mundo da arte e da cultura. O Manicómio está localizado num espaço de cowork com outros profissionais, criativos e empresas, porque o futuro passa pela mistura, valorização, normalização e aceitação da loucura.
O Manicómio tornou-se num centro artístico e criativo com vários projetos e modelos:
● O primeiro estúdio e galeria de arte bruta e contemporânea em Portugal, com 14 artistas residentes, onde oferecem liberdade e representação e agenciamento artístico em vendas, exposições e colaborações;
● A primeira agência criativa de design e comunicação no mundo com criativos com doença mental;
● O projecto Consultas sem Paredes, com consultas de psiquiatria, psicologia e psicoterapia em espaços inesperados e artísticos, para melhorar o acesso a serviços de saúde mental;
● Atividades de consultoria e advocacia em arte, saúde mental, direitos humanos e trabalho;
Com uma abordagem focada na disrupção, equidade e direitos humanos, o Manicómio atua junto da comunidade artística, sociedade civil, empresas e instituições para transformar o status quo e gerar novos paradigmas de valor.
Somos uma empresa social focada no impacto positivo e também fazer crescer as nossas linhas de receita, para reinvestir na própria entidade, procurando novas formas e modelos de negócio.
Será responsável por:
● Preparar e analisar as demonstrações financeiras da organização, com espírito crítico tendo em vista o crescimento da organização;
● Gerir a tesouraria e o fluxo de caixa;
● Preparação de orçamentos, faturas e recibos, em conjunto com a equipa;
● Faturação e relacionamento com clientes;
● Cumprir as obrigações fiscais e legais;
● Fornecer apoio administrativo, financeiro e de gestão à restante equipa;
● Co-construir modelos de negócio;
● Ser o ponto de contacto com empresa de contabilidade;
Requisitos:
● Formação superior em contabilidade / gestão / finanças ou área similar;
● Experiência profissional mínima de 3 anos em finanças ou contabilidade;
● Conhecimentos sólidos de contabilidade financeira e fiscal;
● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
● Excelentes capacidades de comunicação e organização;
● Fluência em português e inglês.
● Curiosidade por tecnologia, formas colaborativas de trabalho e novos formatos digitais!
● Amar uma boa folha de excel 🙂
Oferecemos:
● Posição Part-time, com possibilidade de full-time;
● Presencial, com flexibilidade para híbrido;
● Vencimento compatível com a experiência e qualificações;
● Contrato de trabalho;
● Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com equipa pequena e ágil (start-up);
● Oportunidade de trabalhar num projeto inovador.
● Pacote benefícios;
Se está interessado nesta oportunidade, envie o seu CV e carta de apresentação/ motivação.
Respostas e entrevistas à medida que recebermos candidaturas.
Prazo 31 de janeiro 2024
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