A Luís Simões é um operador logístico de referência, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos. Gere uma frota de 2.081 viaturas (próprias e subcontratadas), e conta com mais de 2.400 colaboradores.
Presta serviços integrados de logística em toda a Península Ibérica, em mais de 25 armazéns que superam os 400.000m² de capacidade instalada em 10 regiões diferentes da Península Ibérica. A LS iniciou atividade em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 30 anos. www.luis-simoes.com
Um dos nossos desígnios sociais é garantir a integração laboral, através da igualdade de oportunidades e de acesso ao mercado de trabalho de pessoas portadoras com deficiência (grau igual ou superior a 60%).
Perfil:
Sólidos conhecimentos de processos logísticos,
Experiência (mínimo de 5 anos) em gestão de clientes ou similar em operador logístico,
Capacidade analítica e bons conhecimentos de office,
Capacidade organização, planeamento, autonomia, proatividade e gestão de prioridades,
Forte orientação para resultados e resolução de problemas,
Capacidade de gestão da relação com stakeholders, nomeadamente Clientes,
Gestão de Pessoas e Equipas,
Foco e orientação para objetivos, resiliência e organização,
Conhecimentos e facilidade em trabalhar com bases de dados e reporting,
Domínio de KPI’s do Processo de Logístico
Nível intermédio de Inglês e Espanhol
Responsabilidades:
Analisar reclamações de clientes;
Formar os seus colaboradores e efetuar o acompanhamento da atividade dos mesmos aquando da implementação de interfaces informáticos com clientes;
Acompanhar as atividades desenvolvidas pelos seus colaboradores, despistagem de dificuldades e apoio na resolução de problemas;
Garantir o PMR;
Forecast da atividade do Cliente– distribuição e operações internas;
Validar, garantir e fazer a faturação mensal.
Assegurar uma gestão interna correta do Cliente, com todas as áreas da companhia nomeadamente a eficiente gestão de anomalias, a integração de guias, em novas atividades, entre outros(as).
Elaborar e atualizar o manual operativo do cliente, garantindo a sua aplicação
Garantir os momentos operacionais do Cliente: agendamento de receção, cut off e lead time de entrega.
Gerir situações críticas, antecipando problemas e soluções eficientes ao Cliente
Monitorizar desvios de vendas de modo a que se cumpra o orçamento do Cliente
Acompanhar processos de tender dos seus clientes
Incrementar o grau de utilização de automatismos e interfaces com clientes, nomeadamente Portal LS e mensagens EDI
Assegurar e exigir o cumprimento integral do modelo de governance do cliente e KPI’s
Assegurar outras funções inerentes à sua atividade.
Para se candidatar enviar respetivo CV, com a referencia GCLIENTES_LEIXÕES
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