Gostas de novos desafios? Tens disponibilidade imediata?
Esta é a tua oportunidade para entrares a equipa na empresa líder no sector de energia.
Descrição da função
- Atendimento presencial em loja
- Nesta função deverás executar as tarefas associadas às atividades de atendimento e venda, cumprindo os procedimentos estabelecidos por forma a assegurar a realização dos objetivos definidos individuais e coletivos.
- Deverás ainda garantir a qualidade de serviço no atendimento, o cumprimento dos procedimentos definidos pela IBERDROLA, bem como cumprimentos de KPIs.
Requisitos
- 12º ano – formação académica mínima
- 1 ano de experiência na função de atendimento presencial (preferencial)
- Conhecimento do mercado energético português (preferencial)
- Facilidade na compreensão, escrita e discurso na língua inglesa (obrigatório)
- Perfil Comercial
- Orientação para o Cliente
- Orientação para cumprimento de objetivos e resultados
- Simpatia / Empatia / Escuta ativa
- Capacidade de gestão de conflitos e reclamações /
- Capacidade de análise
Conhecimentos na ótica do Utilizador e domínio das ferramentas (word, excel,…)
Oferta
- Horário de 2ª a 6ª feira entre as 9h/13h e entre as 14h/18h
- Folgas aos fins de semana
- Contrato de trabalho
- Vencimento Base 900,00€/mês + Comissões
Local: Lisboa, Laranjeiras
JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!