A CC AA pretende recrutar Assistente para Gestão Financeira e Administrativa.
FUNÇÕES:
– Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos financeiros da CC AA;
– Organização e entrega de documentos financeiros à contabilidade;
– Verificar valores, preparar faturas e registar transações financeiras;
– Desenvolver tarefas relativas ao expediente geral de escritório;
– Organização e arquivo dos documentos administrativos e financeiros (digital e físico);
– Atendimento e suporte interno à equipa, bem como externo;
– Responsável pelo bom funcionamento do escritório.
COMPETÊNCIAS:
– Formação em Administração/ Secretariado/Contabilidade ou outras similares;
– Bons conhecimentos informáticos (excelentes conhecimentos do programa SAGE);
– Conhecimentos da língua inglesa falada e escrita (preferencial);
– Excelente capacidade de organização e planeamento;
– Proatividade e sentido de responsabilidade.
Para se candidatar deverá remeter o seu Curriculum Vitae atualizado para o e-mail.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.