Administrativo de Back-Office (English Speaker) – Cacém

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-10-18 2023-12-17
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar PreZero Portugal
Ver Empresa
1342209

Onde uns vêem resíduos, nós vemos recursos.

A PreZero é uma das principais empresas do setor do ambiente.

Oferecemos soluções de última geração em serviços urbanos essenciais, tratamento de resíduos e economia circular para clientes públicos e privados em mais de 40 municípios, dando serviços a mais de 2 milhões de cidadãos, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de toda as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável.

Participamos ativamente na transição para uma economia circular através de soluções inovadoras para a redução, reutilização e reciclagem de resíduos.

Somos a divisão de ambiente do Grupo internacional Schwarz, que inclui as empresas Lidl e Kaufland, assim como a Schwarz Produktion..

A PreZero está à procura de um colaborador para se unir à nossa equipa num projeto para uma empresa multinacional grande fornecedora de tecnologia da informação e comunicação. A função da nossa equipa é dar suporte logístico de reposição de peças para grandes redes de telecomunicações.

Aqui encontrará uma equipa multicultural, íntegra, comprometida, inovadora e que respeita as diferenças. Se partilha destes valores e quer trabalhar numa organização que preza pela excelência no atendimento ao nosso cliente, esperamos a sua candidatura!

Funções:

– Gestão, análise e controlo do ciclo de reparação de peças de telecomunicações sendo para esse efeito necessária a realização de relatórios em excel com recurso a tabelas dinâmicas e macros e os demais recursos desta ferramenta que possam otimizar os processos.

– Gestão de emails e da comunicação entre os departamentos de logística, managers e centros de reparação situados por toda a Europa.

– Reports Diários /semanais;

Perfil:

– Habilitações mínimas 12º ano, ou ensino superior;

– Sentido de proactividade e responsabilidade;

– Conhecimentos Sólidos de excel

– Capacidade de Análise de Dados;

– Fluência em Inglês (falado e escrito) -obrigatório;

– Gosto de trabalho em equipa.

Horário: Segunda a Sexta 08H às 17H

Local: Cacém (Regime Hibrido)

Estamos a sua espera! Uma nova forma de pensar para um futuro mais limpo.

Envie o seu CV com a REF: BO_CACEM

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.