Assistente administrativo

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  • Full Time
  • Braga PT
  • 2023-10-11 2023-12-10
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Balanças Marques
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Quem somos:

Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.

Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China).

Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.

We’re ready to scale up your career. Are you?

O que vais fazer:

Integrado(a) numa equipa dinâmica e multifacetada, as tuas funções focar-se-ão na comunicação e apoio administrativo aos clientes (nomeadamente francófonos) de forma eficaz, tanto por telefone quanto por email.

Darás todo o apoio administrativo à equipa comercial, sendo responsável por:

· recolha e tratamento de pedidos e informações;

· apoio na criação de cotações, apresentações e propostas comerciais;

· acompanhamento de encomendas;

· emissão de faturas e outros documentos contabilísticos.

Quem tu és:

· Formação ao nível do 12º ano ou superior;

· Fluência em francês, escrito e falado (obrigatório);

· Experiência anterior em funções administrativas ou similares (obrigatório), preferencialmente na área comercial;

· Capacidade de comunicação e interação;

· Forte sentido de responsabilidade, organização e planeamento;

· Dinamismo, polivalência e espírito crítico;

· Conhecimentos de informática e domínio de ferramentas como o MS Office (Excel).

O que podes esperar de nós:

· Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional

· Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia

· Uma empresa inclusiva e em franco crescimento

· Um salário de acordo com o teu nível de experiência

· Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho)

· Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa)

· Aulas de grupo semanais com um Personal Trainer nas instalações em Braga

· Fruta e água frescas a todas as horas

· Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques

Se tens o que é preciso para fazer parte disto, envia a tua candidatura por email, com a referência BM-AACFR-2023.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.