A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
Este profissional assumirá funções relacionadas com a angariação e gestão de uma carteira de clientes empresariais.
Principais responsabilidades:
– Prospeção de mercado;
– Realização de reuniões comerciais e visitas a clientes (sector empresarial);
– Funções de âmbito de controlo financeiro;
– Manutenção de carteira de clientes existente;
– Análise de faturação e realização de outras funções de cariz administrativo.
Competências:
– Experiência no desenvolvimento de funções na área comercial/vendas, preferencialmente em contexto de banca/financeiro;
– Conhecimentos de Excel e Access;
– Conhecimentos de inglês;
– Capacidade de orientação para o cliente e gosto pela área comercial;
– Gosto e à vontade para lidar com números;
– Boa capacidade de comunicação, planeamento e organização e resolução de problemas;
– Orientação para objetivos;
– Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório).
Ótimo desafio profissional; Aprendizagem e evolução contínuas; Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.