COWORKING MANAGER

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  • 2023-09-21 2023-11-20
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Quem somos

De Amsterdã a Joanesburgo, de Singapura a São Francisco, somos a maior rede global de comunidades orientadas para a inovação e impacto, com mais de 18.000 membros em mais de 100 cidades ao redor do mundo e em constante crescimento. Criamos ambientes de trabalho colaborativos por meio de espaços que apoiam e impulsionam iniciativas inovadoras e de transformação social.

Desde 2016, o Impact Hub Lisboa tem apoiado o início, o crescimento e a expansão de diversos empreendedores, implementado programas de inovação, proporcionando um espaço de coworking inspirador e construindo um ecossistema de impacto em áreas como, empreendedorismo feminino, diversidade e inclusão, e economia circular.

Como parte do processo de expansão, a partir do segundo semestre de 2023, será inaugurado uma nova unidade do Impact Hub na cidade e nesse sentido, procuramos uma pessoa para integrar a nossa equipe de comunidade e liderar a gestão do coworking.

Agora é o momento de se juntar a um projeto inspirador com uma equipe talentosa. Você aceita o nosso desafio?

Responsabilidades

1) Atividade comercial e de gestão de clientes (50%)

Pesquisar e identificar oportunidades para atrair leads, em colaboração com o responsável de comunicação e marketing
Realizar tarefas de prospecção, através de ligações, redes sociais, eventos, feiras, bases de dados, etc.
Executar a estratégia de vendas através do envio de propostas, visitas aos espaços e acompanhamento, até o fechamento da venda
Manter relacionamento próximo com os clientes, demonstrando profundo entendimento e atenção aos seus problemas e necessidades, promovendo oportunidades de up-sell e cross-sell de serviços
Manter um alto nível de conhecimento sobre as ofertas do Impact Hub Lisboa, mantendo-se atualizado em relação ao cenário competitivo e às tendências do setor

2) Estratégia e gestão de operação (50%)

Gerir a preparação e abertura de um novo espaço de coworking Impact Hub Lisboa com 160 lugares disponíveis
Coordenar a implementação do plano de negócios, assumindo a responsabilidade de gerenciar os orçamentos (P&L) do coworking
Assegurar os níveis de ocupação e atividade estabelecidos nos objetivos
Controlar e reportar métricas e taxas de conversão, garantindo a viabilidade econômica do projeto
Garantir a configuração, a utilização e bom funcionamento das instalações, bem como a sua adequada manutenção e conservação
Garantir o correto desenvolvimento de todas as etapas dos membros da comunidade, desde a busca, recepção, acompanhamento e saída, em colaboração com a Community Manager
Assegurar um ambiente de trabalho colaborativo, em colaboração com a Community Manager
Garantir a realização da missão do Impact Hub Lisboa em seu território e contribuir para a sua divulgação na cidade

Experiência

Experiência de, no mínimo, três anos em gerenciamento e comercialização de espaços de trabalho ou outros espaços com características semelhantes. Isso inclui a gestão comercial e de equipes e recursos por meio de um planejamento estratégico eficaz, estabelecimento de metas e acompanhamento dos resultados alcançados
Habilidade na identificação de oportunidades de negócios e comprovada experiência na aquisição de novos clientes e na conclusão bem-sucedida de propostas comerciais
Conhecimento sólido do setor de coworking em Portugal, com compreensão das suas necessidades e expectativas em relação ao crescimento e às oportunidades de mercado
Comprovada capacidade para criar, desenvolver e gerenciar orçamentos (P&L) de forma eficiente
Boa comunicação em português e inglês, tanto oral quanto na escrita (B2), e muito valorizado conhecimento de espanhol (B1)

Competências

Trabalho por objetivos e foco em resultados, com agilidade na execução de tarefas.
Capacidade de liderança e pensamento estratégico
Excelentes competências interpessoais
Competências comerciais e de negociação
Ter pensamento criativo, inovador, proativo e flexível
Capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico
Espírito de colaboração e trabalho em equipa
Identificação com os valores do Impact Hub
Disponibilidade para viajar dentro e fora do país quando necessário

Condições

Ambiente de trabalho dinâmico: trabalho em equipe, flexível, com desafios e oportunidades de desenvolvimento e aprendizagem
Junta-te a uma organização local e global que facilita conexões e oportunidades de colaboração com outros Impact Hubs no mundo, incluindo oportunidades de viagens
Flexibilidade na organização do seu tempo e espaço de trabalho, preferência por trabalho presencial em Lisboa, com dias de trabalho remoto
Tipo de contrato: 1 ano a termo com possibilidade de renovação
Integração imediata: entre meio de outubro e início de novembro
Salário: 22.000-32.000 € anuais (de acordo com perfil e experiência) + subsídios
Full-time: 40 horas por semana.

Interessado em conhecer-nos?

Envie o seu CV e carta de motivação em inglês e pretensões econômicas, com o assunto “Coworking Manager” até 02/10/2023.

A confidencialidade será mantida durante todo o processo.

Devido ao número de candidaturas que habitualmente recebemos, só serão consideradas as que indicarem a referência no assunto e só serão contactadas as que forem pré-selecionadas, no prazo máximo de um mês.

As pessoas são a chave do sucesso do nosso trabalho.

A sua formação e desenvolvimento no HUB é uma das nossas prioridades.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.