Descrição da Empresa
A Lightenjin atua no sector da iluminação e é uma referência na eficiência em soluções de iluminação. Todas as gamas de produtos incorporam a materialização dos conceitos e ideologias da empresa e são desenvolvidos com o objetivo de oferecer os melhores resultados aos nossos clientes.
As soluções que oferecemos são inovadoras, eficientes, e sustentáveis, e procuram trazer benefícios e mais-valias para os nossos clientes a quem garantimos toda a nossa dedicação para lhes levar a iluminação de que necessitam.
Tarefas a desempenhar:
– Receção física, qualitativa e administrativa de mercadorias;
– Identificação e arrumação de mercadorias em armazém;
– Realização de inventários;
– Preparação de encomendas para expedição;
– Transporte de mercadorias;
– Descarga e carga de mercadorias;
– Organização, limpeza e arrumação do armazém;
– Compromisso para com o Sistema de Gestão da Qualidade.
Perfil do candidato:
– Experiência profissional na área, preferencialmente;
– Competências de proatividade, responsável e espírito de equipa
– Excelente Capacidade de Comunicação;
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Documentos entregáveis para fins de aceitação de candidatura
– CV atualizado
Oferta:
– Remuneração de acordo com o perfil do candidato
– Ações de formação
– Prémios de produtividade
– Integração numa empresa sólida
O candidato deverá formalizar a candidatura enviando o CV.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.