Tarefas/ Responsabilidades:
– Gerir compromissos de programação em plano semanal/anual de assistência técnica;
– Efetuar o atendimento telefónico e respetiva filtragem, atendimento às solicitações dos clientes em BackOffice;
– Efetuar a preparação dos trabalhos a executar, reunindo a documentação necessária e providenciando os aspetos logísticos das mesmas;
– Processar e arquivar a documentação associada à atividade;
– Receção, triagem e expedição de encomendas;
– Gestão de incidências e suporte administrativo;
– Registo das encomendas de venda e o seu acompanhamento;
– Elaboração de propostas comerciais;
– Suporte às atividades comerciais do responsável do departamento;
Perfil:
– 12º ano de escolaridade;
– experiência em funções similares;
– boa capacidade de organização;
– iniciativa, proatividade e dinamismo;
– boa capacidade de comunicação;
– facilidade de relacionamento interpessoal;
– foco no respeito pelo cumprimento do limite dos prazos;
– conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Oferecemos:
-Integração numa empresa dinâmica com mais de 30 anos;
– Renumeração compatível com conhecimentos e desempenho;
– Progressão na carreira em conformidade com o desenvolvimento profissional;
LOCALIDADE:
* Zona de Cantanhede (Preferencialmente);
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