A IBG Services, empresa do Grupo IBG, no âmbito da sua estratégia de crescimento, procura um Assessor da Holding.
Principais funções:
Fazer o acompanhamento e validação todo o processo contabilístico da Holding;
Executar toda a assessoria administrativa e fiscal à administração da Holding e das sub-holdings;
Proceder à interpretação e analise da informação contabilística da Holding;
Assegurar o cumprimento fiscal da Holding;
Elaborar os relatórios contabilísticos e financeiros trimestrais de apoio à tomada de decisão da Holding;
Assessorar na reestruturação e reorganização de empresas dentro do Grupo IBG;
Acompanhar as atividades operacionais próprias da Holding em termos comerciais ou de prestação de serviços em estreita ligação com o Departamento Juridico.
O que necessitas para ser bem-sucedido/a:
Background académico na área de Contabilidade, ou equivalente;
Contabilista Certificado (preferencial, mas não eliminatório);
4 a 6 anos de experiência;
Conhecimentos do software PHC (preferencial);
Elevada capacidade analítica, de precisão e de atenção ao detalhe;
Bom nível de francês e inglês (mínimo B2);
Perfil dinâmico, pró-ativo e inovador;
Domínio das ferramentas do Office (principalmente Excel)
O que temos para te oferecer:
Vencimento a definir dependendo da experiência + SA;
Entrada imediata.
Envie o seu CV com o assunto ”Assessor(a) Holding”.
Nota: Ao responder a este anúncio, autoriza expressamente o tratamento dos seus dados pessoais, e reconhece que o tratamento dos mesmos pelo Grupo IBG, é necessário para efeitos de recrutamento e seleção. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento EU 2016/679).
Apenas serão contactados(as) os(as) candidatos(as) selecionados para a fase seguinte.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.