A ACVG-EUVG encontra-se a recrutar um(a) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) [Ref.ª A]
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Proceder à receção e atendimento: Discentes, Docentes e Público em geral
Prestar informações sobre o acesso e a frequência dos Ciclos de Estudos;
Gestão do expediente e demais documentação interna;
Atualização de processos individuais de Docentes e Discentes;
Organização e atualização de arquivo das atividades pedagógicas;
Zelar pelo cumprimento das disposições legais e regulamentares aplicáveis;
Outras atividades administrativas de suporte à gestão da componente académica.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS:
Habilitação académica: 12.º ano de escolaridade;
Domínio de ferramentas Office (Office365);
Domínio da língua inglesa (obrigatório);
Domínio da língua francesa (preferencial);
Capacidade comunicação, dinamismo e espírito de equipa;
Responsabilidade, autonomia, capacidade de organização;
OFERTA:
Formação Inicial e acompanhamento;
Possibilidade de integração nos quadros da Instituição;
Integração numa equipa sólida e motivada.
Envio de CV com indicação da Ref.ª deste anúncio.
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