Procuramos reforçar a nossa equipa com um profissional da área de contabilidade.
Somos uma empresa de consultadoria de gestão e contabilidade que tem como missão apoiar empresários e gestores no desenvolvimento dos seus negócios.
Alavancados pelo compromisso com os objectivos do cliente e com o rigor, a nossa equipa vive numa cultura corporativa humana e autêntica que promove um ambiente de trabalho positivo e motivador assente na valorização pessoal e desenvolvimento do melhor de cada pessoa.
Com a solidez de mais de 20 anos de existência nesta atividade, a ALAVAN está sediada no Taguspark e pratica um modelo de trabalho flexível entre presencial e tele-trabalho.
Descrição/Funções
– Gestor de uma carteira de clientes;
– Controlo de gestão;
– Reporting de gestão;
– Lançamentos Contabilísticos;
– Reconciliação Bancária;
– Processamento fiscal.
Requisitos:
– Mínimo Licenciatura;
– Experiência profissional no mínimo 3 anos;
– Idade até 35 anos;
– Valoriza-se formação superior na área de contabilidade;
– Bons conhecimentos de Excel, Software Primavera/PHC;
– Organização e método de trabalho;
– Comunicativa/o e pró-ativa/o;
– Dinâmica/o e diligente.
Se acha que os números têm um encanto especial, conheça-nos em www.alavan.pt e venha juntar-se a esta equipa jovem e dinâmica, comprometida com o seu crescimento pessoal. Envie o seu Curriculum Vitae atualizado com fotografia.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.