Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Gosta do Apoio ao Cliente&Backoffice?
Temos a oportunidade para si em Lisboa!
Descrição
– Apoio ao Cliente ao cartão de fidelidade de energia;
– Informação, bloqueios, alteração de dados, recuperação de passwords e movimentação de pontos;
– Resolução de reclamações e emissão de notas de crédito.
Perfil:
– 12º ano;
– Capacidade de comunicação, sentido crítico e analítico;
– Responsabilidade e orientação para o cliente;
– Experiência em atendimento telefónico e energia (preferencial);
– Destreza informática em (ótica do utilizador), Excel, Outlook e atuação em diversas plataformas;
– Inglês nível B1/B2 (obrigatório);
– Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.
Oferta:
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
– Prémio mensal de desempenho;
– Seguro de Saúde (após 6 meses)
Horário: Horário compreendido entre 10H-19H de 2ª a domingo com duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)
Envie a candidatura ao emprego e Ref EG Recrutamento RPLisboa
#apoio#cliente#atendimento#energia#combustivel#call#center#informação#inbound#emprego#recrutamento#trabalho#Lisboa#candidatura
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.