A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Remote Service Engineer:
O que vais fazer:
– Garantir o funcionamento da operação, de modo a prestar suporte técnico remoto aos clientes nas diferentes plataformas de TI, como: uso de sistemas, e-mail, impressoras, aplicativos e sistemas operacionais, hardware, entre outros.
Identificar e resolver problemas técnicos (hardware e/ou software).
– Efetuar a resolução de problemas via assistência remota.
– Instalar soluções que aumentem a segurança da informação e estabelecer um plano de contingência.
– Utilizar técnicas de atendimento ao cliente de forma a exceder as expectativas do mesmo.
– Dar feedback aos clientes e propor um conjunto de ações preventivas que evitem o aparecimento de problemas.
– Instalação e configuração remota das plataformas de monitorização (M2M) da Konica Minolta.
– Gerir o algoritmo funcional de processos automatizados (IDQM/DRMS).
– Gerir as plataformas de monitorização (CSRC e PrintFleet).
– Monitorizar as soluções dos clientes de forma a atuar preventivamente nas mesmas.
– Ministrar formação sobre utilização das máquinas.
Aquilo que esperamos de ti:
– Ensino Secundário;
– Conhecimentos em inglês;
– Conhecimentos Microsoft office na ótica do utlizador;
– Experiência na área de service Desk Remote (printing será preferencial);
– Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Vais encontrar:
– Um plano de carreira à tua medida;
– Atividades de team building;
– Bom ambiente de trabalho;
– Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.