Requisitos e Perfil
– Formação académica superior relevante para a função, preferencialmente Licenciatura ou Mestrado em Gestão ou Economia;
– Preferencialmente com mínimo de 3 anos de experiência no setor bancário/financeiro, com acompanhamento a carteira de empresas e empresários;
– Conhecimento do tecido empresarial regional, com maior enfoque no setor primário e agroindústria;
– Conhecimentos de análise económica e financeira e avaliação de empresas;
– Experiência na elaboração de propostas de crédito e no reporte de informação;
– Domínio da utilização de ferramentas Microsoft Office;
– Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
– Forte capacidade de aprendizagem e autonomia;
– Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
– Atitude proativa, resiliente, dinamismo e sentido de responsabilidade;
– Disponibilidade para deslocações;
– Carta de condução;
– Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos
– Integração em equipa sólida e Projeto profissional aliciante;
– Condições de remuneração adequadas à função e experiência demonstrada.
Se tem o perfil que procuramos e preenche os requisitos definidos, envie o “Curriculum Vitae” detalhado (incluindo fotografia) e carta de motivação.
As candidaturas são tratadas ao abrigo do RGPD.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.