Operador/a de Telemarketing – Angariação de Fundos (Part-Time)

Part Time
  • Part Time
  • Lisboa PT
  • 2023-07-20 2023-07-31
  • Call Center / Help Desk
  • 9º Ano
Avatar Amnistia Internacional Portugal
Ver Empresa
1280680

O/a Operador/a de Telemarketing terá como funções o contacto por telefone, com pessoas da base de dados da Amnistia Internacional, divulgando o trabalho da organização e apelando a uma participação ativa na defesa dos direitos humanos. Realizará campanhas de aquisição, alinhadas com os objetivos do departamento de angariação de fundos.

Trabalhará em equipa e estreita colaboração com o Departamento de Angariação de Fundos, articulando-se com o/a coordenador/a de marketing e fidelização e com o/a diretor/a deste departamento.

Localização e Condições

Localização: Regime Híbrido. Teletrabalho e Sede da Amnistia Internacional Portugal, na Rua dos Remolares, em Lisboa.

Duração: até 31 de Outubro de 2023, com possibilidade de renovação.

Condições:

Horário a tempo parcial (part-time) – 5 horas diárias (25 horas semanais);
Contrato a termo certo;
Remuneração base (475€ ilíquidos);
Bónus em função dos resultados;
Subsídio de refeição (7,95€);
Subsídio de transporte (até 80€/mês);
Integração numa organização com uma política de recursos humanos com forte aposta no desenvolvimento pessoal e profissional.
[Todos os benefícios previstos no código do trabalho português].

Relações de Trabalho

Reporta a: Coordenador/a de Marketing e Fidelização e Diretor/a do Departamento de Angariação de Fundos

Principais Responsabilidades

Em conformidade com o trabalho e estratégia do Departamento de Angariação de Fundos, terá como principais responsabilidades:

Contactar potenciais doadores através de contacto telefónico, com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos apoiantes regulares;
Possuir o material necessário para a realização do trabalho e mantê-lo em boas condições, devolvendo-o no final do período de trabalho;
Assegurar o cumprimento dos objetivos das várias campanhas de conversão;
Capacidade de analisar, com autonomia, os resultados obtidos vs objetivos definidos;
Cumprir, com rigor, os horários estabelecidos e definidos para realização de chamadas;
Agir profissionalmente com a equipa e todas as pessoas abordadas ao telefone, respeitando a visão e missão da Amnistia Internacional, em conformidade com as orientações do/a coordenador/a de Marketing e Fidelização e Diretor do Departamento de Angariação de Fundos;

Perfil e Requisitos

Os/as candidatos/as deverão reunir, cumulativamente, conhecimentos e experiência nas seguintes áreas:

Experiência de contacto com o público e contactos de call center /telemarketing ou funções similares (preferencial);
Excelente competência de comunicação oral e escrita em português;
Boa capacidade de argumentação;
Orientação para objetivos e foco em resultados;
Resiliente: capacidade de lidar com a rejeição de potenciais doadores;
Interesse pela área de angariação de fundos em ONG;
Forte sentido de trabalho em equipa;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
Assiduidade e pontualidade;
Forte sentido de compromisso e dedicação;
Concordância e compromisso com os valores e a visão da Amnistia Internacional;
Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.

Como candidatar-se

Envio de Curriculum Vitae atualizado até ao final do dia 31 de julho, com indicação da vaga à qual se candidata no assunto da mensagem.

As candidaturas que não cumpram com os requisitos (CV até 31 de julho), não serão consideradas.

Todos os/as candidatos/as serão informados sobre os resultados de pré-seleção.

Os/as candidatos/as selecionados/as para a fase seguinte serão informados sobre os procedimentos seguintes e data para entrevista.

Início das funções – Início de Agosto

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.