End User Service Specialist

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Numa posição de liderança nas áreas de negócio onde intervém, a CIMPOR – Empresa Multinacional Industrial, possui uma capacidade organizacional, técnica e humana que responde aos mais exigentes critérios de segurança, qualidade, ambiente, inovação e evolução técnica.

Para integração na área das Tecnologias de Informação, procuramos:

End User Service Specialist

M/F

Responsabilidades:

– Funcionar como o primeiro ponto de contacto dos utilizadores, fazendo o link interno e respetivas escalações.

Supervisionar e controlar o funcionamento da infraestrutura local e global realizando, em caso de necessidade, as acções corretivas para assegurar um alto nível de performance.

Perfil:

– Experiência profissional superior a 2 anos em Service Desk;

– Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server), Active Directory e Exchange;

– Conhecimentos redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware;

– Fluência em Inglês;

– Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;

– Forte orientação para o cliente e cumprimento de objetivos;

– Carta de Condução.

Preferencial:

– Experiencia Professional superior a 2 anos em Service Desk em ambiente multinacional;

– Certificação ITIL;

– Conhecimentos avançado de redes (TCP/IP);

– Conhecimentos de ambientes cloud;

– Fluência em Francês;

– Conhecimento de ferramentas da Manage Engine (Servicedesk, Endpoint Central, OP manager).

Resposta ao anúncio através do envio de CV – indicar no assunto o título do anúncio.

Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a Cimpor garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.

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