Numa posição de liderança nas áreas de negócio onde intervém, a CIMPOR – Empresa Multinacional Industrial, possui uma capacidade organizacional, técnica e humana que responde aos mais exigentes critérios de segurança, qualidade, ambiente, inovação e evolução técnica.
Para integração na área das Tecnologias de Informação, procuramos:
End User Service Specialist
M/F
Responsabilidades:
– Funcionar como o primeiro ponto de contacto dos utilizadores, fazendo o link interno e respetivas escalações.
Supervisionar e controlar o funcionamento da infraestrutura local e global realizando, em caso de necessidade, as acções corretivas para assegurar um alto nível de performance.
Perfil:
– Experiência profissional superior a 2 anos em Service Desk;
– Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server), Active Directory e Exchange;
– Conhecimentos redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware;
– Fluência em Inglês;
– Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
– Forte orientação para o cliente e cumprimento de objetivos;
– Carta de Condução.
Preferencial:
– Experiencia Professional superior a 2 anos em Service Desk em ambiente multinacional;
– Certificação ITIL;
– Conhecimentos avançado de redes (TCP/IP);
– Conhecimentos de ambientes cloud;
– Fluência em Francês;
– Conhecimento de ferramentas da Manage Engine (Servicedesk, Endpoint Central, OP manager).
Resposta ao anúncio através do envio de CV – indicar no assunto o título do anúncio.
Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a Cimpor garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.
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