De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.
Perfil/ Principais Requisitos:
– 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia;
– Experiência profissional de 2/3 anos;
– Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial);
– Excelentes conhecimentos de Excel;
– Excelente capacidade analítica, planeamento e organização;
– Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa;
– Responsabilidade e boa gestão de stress;
– Capacidade de análise e pensamento critico;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Boa capacidade de comunicação;
– Disponibilidade imediata;
Responsabilidades:
– Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição;
– Atendimento Telefónico a Fornecedores;
– Execução de cobranças;
– Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira;
– Controlo de Contas a Receber e a Pagar;
– Execução de faturação e Notas Crédito;
– Outras tarefas inerentes à função;
Oferecemos:
– Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional;
– Remuneração de acordo com experiência demonstrada;
– Integração em equipa jovem e dinâmica;
– Bom ambiente de trabalho;
– Estabilidade Profissional;
– Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira;
– Formação inicial e contínua;
Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.