Estamos à procura de um novo membro para integrar a nossa equipa, para o cargo de Guest Communication & Office Manager – em regime de full time com contrato de trabalho!
Somos uma empresa especialista em Gestão de Alojamento Local, com casas de Norte a Sul do país. Se és uma pessoa pro-activa, com um grande espírito de equipa e se estás à procura de um emprego dinâmico numa equipa jovem, então este anúncio é para ti!
Principais funções:
. Comunicação com hóspedes – falar Inglês é imperativo!
. Planeamento e controlo de equipas.
. Gestão organizacional de back office.
. Criação de conteúdos em documentos Excel, SOP’s, etc.
. Assegurar que a comunicação flui entre departamentos.
. Gestão de imprevistos e feedback por parte de hóspedes.
. Outras tarefas inerentes a esta actividade.
Perfil:
. Comunicativo/a e proactivo/a.
. Responsável e assíduo/a.
. Dinâmico/a e empático/a.
. Boa capacidade de organização e gestão do tempo.
. Gosto pelo trabalho em equipa.
. Gosto pela área do turismo, nomeadamente, alojamento local.
. Sólidos conhecimentos de Inglês (outras línguas são valorizadas).
. Conhecimentos razoáveis da cidade de Lisboa.
. Residente em Lisboa (preferencialmente)
Local de trabalho: Lisboa/Amadora
Horário: 40 horas semanais
Se estás interessado, envia o teu CV e um pequeno texto para sabermos mais sobre ti.
Até já!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.