Gerente de comunicação

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  • Amadora PT
  • 2023-05-17 2023-07-16
  • Comunicação Social
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Estamos à procura de um novo membro para integrar a nossa equipa, para o cargo de Guest Communication & Office Manager – em regime de full time com contrato de trabalho!

Somos uma empresa especialista em Gestão de Alojamento Local, com casas de Norte a Sul do país. Se és uma pessoa pro-activa, com um grande espírito de equipa e se estás à procura de um emprego dinâmico numa equipa jovem, então este anúncio é para ti!

Principais funções:

. Comunicação com hóspedes – falar Inglês é imperativo!

. Planeamento e controlo de equipas.

. Gestão organizacional de back office.

. Criação de conteúdos em documentos Excel, SOP’s, etc.

. Assegurar que a comunicação flui entre departamentos.

. Gestão de imprevistos e feedback por parte de hóspedes.

. Outras tarefas inerentes a esta actividade.

Perfil:

. Comunicativo/a e proactivo/a.

. Responsável e assíduo/a.

. Dinâmico/a e empático/a.

. Boa capacidade de organização e gestão do tempo.

. Gosto pelo trabalho em equipa.

. Gosto pela área do turismo, nomeadamente, alojamento local.

. Sólidos conhecimentos de Inglês (outras línguas são valorizadas).

. Conhecimentos razoáveis da cidade de Lisboa.

. Residente em Lisboa (preferencialmente)

Local de trabalho: Lisboa/Amadora

Horário: 40 horas semanais

Se estás interessado, envia o teu CV e um pequeno texto para sabermos mais sobre ti.

Até já!

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