Empresa de investimentos imobiliários situada em Almada.
Organização bem estruturada, experiente, com 20 anos de presença no mercado e com mais de 50 projetos concluídos.
Principais funções:
Participação na elaboração do plano estratégico da empresa alinhado com os seus objetivos e baseado em informação sobre o sector;
Elaboração do planeamento financeiro e fiscal da empresa com vista à melhoria dos rácios de rentabilidade;
Análise da solvabilidade dos clientes;
Elaboração do Business Plan e realização de análise financeira adequada para a tomada de decisão sobre estratégias de investimento;
Controlo e avaliação dos planos de captação de recursos e estrutura de capital da empresa;
Gestão do fluxo de caixa e da sua adequação às operações da empresa;
Participação na relação com a banca e com os fornecedores;
Preparação de mapas de controlo (budget/reporting) com previsões atuais e confiáveis, identificação de possíveis desvios e apresentação de propostas de correção;
Colaboração e supervisão da atividade do TOC.
Requisitos:
Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia ou Finanças;
Conhecimentos avançados de Excel;
Bons conhecimentos de gestão, contabilidade, finanças e fiscalidade;
Capacidade de elaborar estratégias e resolver problemas;
Perfil implementador e proativo;
Conhecimento da língua inglesa (vertentes de compreensão, escrita e conversação) será valorizado.
Envio de CV’s.
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