A PROMAN SEARCH, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente;
Funções:
• Atendimento telefónico e presencial de clientes;
• Preenchimento de contratos de aluguer;
• Apresentação dos produtos e da frota de automóveis consoante as necessidades do cliente;
• Fazer reservas e contratos de aluguer, entrega e recolha de viaturas;
• Apresentar e promover venda de serviços complementares (seguro, via verde, entre outros);
• Tarefas administrativas relacionadas com o processo de aluguer de viaturas;
Perfil:
• Experiência anterior no atendimento ao cliente e/ou Rent-a-Car(preferencial);
• Bons conhecimentos de Inglês(requisito obrigatório);
• Carta de Condução (requisito obrigatório);
• Domínio das ferramentas de MS Office;
• Disponibilidade de horários rotativos e escalas (Segunda-feira a Domingo entre as 06:00 às 24:00, com folgas rotativas).
Condições:
• Vencimento base + S.A+ Comissões;
• Integração em equipa estável e dinâmica;
• Formação Inicial e Contínua;
• Contrato de Trabalho direto com o cliente (6 a 9 meses) ;
• Bom ambiente de trabalho;
Se preenche os requisitos indicados, envie-nos por favor o seu CV.
As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela PROMAN num prazo de 5 dias úteis.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Alvará nº 872/19 de 9/4/2019
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.