No Grupo Lusiaves o Departamento de Marketing Alimentar é responsável não só por gerir e desenvolver as marcas de grande consumo, mas também por gerir e dinamizar todo o retalho alimentar (do Grupo e dos seus Parceiros). A multidisciplinaridade dos projetos e a proximidade diária com os restantes departamentos (DIGITAL, IT, COMERCIAL, I&D, QUALIDADE e OPERAÇÕES) fazem parte do nosso ADN.
É esta proximidade que nos possibilita ter um timing de implementação bastante rápido e eficaz, desde a conceção de uma ideia, produto ou negócio até à sua concretização.
Somos uma equipa frangamente dedicada em fazer sempre mais e melhor!
Funções:
Liderar e desenvolver a equipa do departamento de Marketing Alimentar;
Definir os objetivos / estratégia de cada uma das marcas / negócio segundo as orientações da Administração;
Acompanhar a equipa nos planos mais estratégicos de cada marca e ou / negócio;
Executar, controlar e reportar a execução e cumprimento do orçamento de Marketing;
Desenvolver ferramentas que suportem a monitorização da implementação dos planos das marcas e das áreas de negócio (retail);
Definir KPI´s de performance da equipa / planos de carreira.
Perfil:
Formação superior em Marketing, Comunicação, Gestão ou áreas relacionadas;
Experiência em gestão e desenvolvimento de equipas
Visão estratégica e entendimento do negócio;
Forte capacidade analítica;
Background em Retalho e/ou Grande Consumo / FMCG (fator preferencial);
Capacidade de tomada de decisão e autonomia;
Excelentes competências de comunicação e relação interpessoal;
Foco na resolução de problemas e facilidade na gestão de conflitos.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.