Store Manager

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2022-05-12 2022-07-12
  • Gestão / Administração / SecretariadoHotelaria / TurismoRestauração / Bares
  • 9º Ano
Avatar Poke House
Ver Empresa
989138

Sobre nós:

Poke House é uma cadeia de comida rápida-casual, líder na Europa de poke Havaiana.

Começámos em Novembro de 2018 com um equipa extremamente ambiciosa e profissional, já temos 95 restaurantes entre Itália, Portugal, França, Reino Unido e Espanha. Ambicionamos uma rápida expansão na Europa, que vamos alcançar graças a um desenvolvimento rápido e amplo da cobertura nas plataformas e Food Delivery.

Impulsionados por um profundo conhecimento em criar um negócio de food delivery e pela forte digitalização aplicada ao sector de Food&Beverage, a Poke House rapidamente se tornou um caso de estudo pelo mundo graças às altas receitas de vendas digitais e a uma experiência bastante atraente em loja.

Para reforçar o sucesso conseguido, estamos à procura de um Gerente para uma das nossas “Houses”. O Gerente é aquele que gere a loja e lidera a sua equipa de acordo com os objetivos definidos pela empresa.

Sobre o trabalho:

Coordenar, desenvolver e motivar a equipa em loja, melhorando as habilidades dos teus colegas
Encarregue da caixa registadora e de toda a loja com o objetivo de manter os nossos padrões e sempre que possível melhorá-los
Criar os horários para os teus colegas e monitorizar o labor cost
Responsável por implementar regras de segurança para os colaboradores, monitorizar o HACCP e manter a lojas limpa e desinfectada
Gerir a contabilidade e administração da House
Responsável por pela manutenção e funcionamento correcto dos equipamentos da loja
Manter a relação com a entidade responsável pelo centro comercial

Soft skills:

Paixão por Food Tech
Objetivos
Habilidades organizacionais e analíticas
Negociação, gerir conflitos e feedback
Espírito empresarial e gestão de stress
Horário flexível
Entusiasmo e atitude positiva
Trabalho em equipa e habilidades em comunicação

Requisitos:

Experiência como Gerente (idealmente em Restaurantes, Bar ou Café)
Conhecimentos em Office Suite
Nível de inglês B2/C1
Carta de condução B

O que oferecemos:

Contrato de trabalho e salário proporcional é antiguidade do candidato
Fazer parte de um projecto desde o 1o dia onde podes compreender como uma empresa de sucesso cresce e se desenvolve
Possibilidade de trabalhar em todas as nossas lojas dentro e fora de Portugal
Novos colegas e amigos
Horário: Full-time

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.