Front Office Manager (m/f) – Cascais

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  • Full Time
  • Cascais
  • 2022-05-13 2022-07-12
  • Hotelaria / Turismo
  • 12º Ano
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REAL HOTELS GROUP

O REAL HOTELS GROUP resulta da fusão, em 2020, de dois grupos hoteleiros nacionais, os detentores da marca REAL e a NEWPALM, operadora Holiday Inn Express da IHG, tornando-se a maior fusão da indústria hoteleira portuguesa na última década, com 16 hotéis, 2.100 quartos, distribuídos por Lisboa, Porto e Algarve.

Para reforçar a equipa do Grande Real Villa Itália Hotel & SPA em Cascais, procuramos um/a talentoso/a, empreendedor/a e enérgico/a FRONT OFFICE MANAGER que irá liderar a nossa equipa da Receção e, será responsável por garantir um serviço de excelência ao nosso cliente e, simultaneamente, incrementar as receitas do Front Office.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Supervisionar e auxiliar a equipa no atendimento ao cliente na Receção da unidade;
Orientar e formar diariamente a equipa, de modo a assegurar que os procedimentos, standards e políticas do Hotel e, em particular da Receção, são cumpridos;
Colaborar e garante uma boa comunicação com as restantes chefias da unidade, de forma a garantir que o trabalho operacional na unidade decorra de modo eficiente e sem incidentes;
Colabora com a Direção da unidade na definição de estratégicas comerciais e de upselling a serem seguidas na área de Alojamentos;
Estabelece procedimentos de controlo de custos para a área de Alojamentos;
Garante que todos os elementos da equipa da Receção compreendem claramente as suas tarefas e responsabilidades e quais os objetivos que têm definido em termos de desempenho;
Dá feedback regular e construtivo aos membros da equipa de forma a auxiliar no dia-a-dia do trabalho;

QUEM PROCURAMOS?

Valorizada formação em Gestão Hoteleira ou equiparadas;
Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções similares;
Fluência em Inglês. Outros idiomas considerado uma mais valia;
Excelente capacidade de comunicação verbal de factos, mensagens e ideias, de maneira clara, concisa e organizada, quer com o cliente, quer com a equipa de trabalho;
Capacidade de gestão do stress e pressão associados a prazos e situações de volume de trabalho e/ou de emergência no Hotel;
Facilidade em antecipar as necessidades dos clientes, mostrando uma atitude aberta, positiva, amigável, cortês e acessível, sendo capaz de envolver proactivamente os clientes, de modo a garantir um serviço de qualidade superior;
Capacidade de liderança de equipas, mostrando-se à vontade para comunicar objetivos, motivar e orientar a equipa para o cumprimento de metas de trabalho, sabendo fornecer um enquadramento e/ou explicação clara dos requisitos do trabalho e expetativas de desempenho
Bons conhecimentos de Informática na ótica de utilizador;
Conhecimentos do software Opera (preferencial);

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