Apoio ao Cliente 2ª a 6ª -10H21H – Lisboa

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2022-04-29 2022-07-01
  • Call Center / Help DeskComercial / ServiçosInformática
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Português e Inglês
  • Referência: EGemprego LxB
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
981384

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Gosta do Apoio ao Cliente&Backoffice?
Temos a oportunidade para si!

Descrição
– Apoio ao Cliente dos Programas de Fidelidade e Gestão de contas e cartões de clientes;
– Atendimento a clientes telefone, emails e cartas;
– Apoio aos parceiros dos programas de fidelidade.

Perfil:
– 12º ano;
– Capacidade de comunicação, sentido crítico e analítico;
– Responsabilidade e orientação para o cliente;
– Experiência em atendimento telefónico e energia (preferencial);
– Destreza informática em (ótica do utilizador), Excel, Outlook e atuação em diversas plataformas;
– Inglês nível B1/B2 (obrigatório);
– Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.

Oferta:
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
– Prémio mensal de desempenho;
– Seguro de Saúde (após 6 meses)

Horário: Full-Time 2ª a 6ª, com horário 10H-21H
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)

Envie a candidatura ao emprego e Ref Recrutamento Emprego_APBP

#emprego#Lisboa#recrutamento#apoio#cliente#energia#combustivel#informação#cartão#esclarecimento#contrato#

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.