Adecco Recursos Humanos seleciona para prestigiada empresa cliente.
Funções:
• Realizar visitas à sua carteira de clientes sob a sua responsabilidade conforme diretrizes da empresa;
• Realizar prospeção de novos clientes na sua área de responsabilidade de acordo com os processos e normas definidas;
• Garantir o cumprimento das contas correntes dos clientes, de acordo com a política de crédito da Empresa, sendo responsável por realizar a cobrança de valores em dívida sempre que exista essa necessidade.;
• Garantir a atualização/manutenção de informações e dados de clientes da sua carteira em sistema;
• Monitorizar e cumprir os targets estabelecidos para a sua carteira de clientes;
• Realizar junto do PDV as encomendas necessárias e fazer o registo em sistema conforme processo interno;
• Conhecer o portfolio de produtos e procurar introduzir novas referências na sua carteira de clientes de acordo com as normas internas;
• Receber reclamações de clientes e encaminhar à área responsável pelo seu tratamento.
Requisitos:
• Ensino Secundário (12ºano completo);
• 1 ano de experiência (no mínimo) no mercado de trabalho;
• Experiência em vendas e funções de contato ao cliente, com atividade de desenvolvimento de negócio em clientes;
• Carta de condução (Categoria B);
• Conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft Office;
• Português (Fluente);
Oferta:
Contrato de trabalho
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.