Principais Responsabilidades são o atendimento dos clientes nas várias vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-ins e check-outs, coordenação com o departamento de Reservas, Housekeeping, Manutenção e F&B.
Procuramos pessoas com espirito de equipa, perseverança e orientação para o cliente (interno e externo)
Oferecemos salário ajustado à experiencia e formação em contexto de trabalho.
Requisitos
Formação mínima: Ensino Secundário – 12º Ano
Experiência: Entre 1 e 2 anos
Categoria profissional: Empregado
Residência: Distrito
– Escolaridade ao nível do 12º ano ou frequência universitária;
– Experiência e conhecimentos adquiridos através do desempenho de uma função semelhante, num período mínimo de 1 ano;
– Bons conhecimentos técnicos a nível de Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e PMS (Property Management System);
– Fluente em língua Portuguesa e Inglesa (Fator eliminatório) sendo valorizada a fluência numa outra língua;
– Fortes competências de comunicação, designadamente contactos com os clientes;
– Boas habilidades de escrita;
– Capacidade de trabalhar sob pressão;
– Forte capacidade de gestão do tempo, planeamento e organização;
Caso estejas interessado e queiras fazer parte da nossa equipa podes enviar candidatura.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.