A Adecco Recursos Humanos, empresa internacional distinguida na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para a área de Customer Service (Mercado Internacional) para empresa cliente uma sediada em Vila Velha de Rodão.
Funções
Este profissional irá desempenhar funções na área de Planeamento de Expedição e Mercados / Cliente, tais como:
– Planificar e acompanhar os ciclos de encomendas dos clientes à sua responsabilidade;
– Coordenar e gerir o sistema de fornecedores qualificados de transportes;
– Verificar os stocks / existências de produto acabado e reportar possíveis roturas que comprometam as encomendas em curso;
– Verificar o status financeiro dos clientes;
– Gestão de reclamações.
Requisitos
– 12º ano de escolaridade ou curso (profissional ou superior) relevante para a função;
– Com experiência profissional nas funções acima descritas;
– Carta de condução e viatura própria;
– Facilidades de comunicação;
– Capacidade de organização;
– Fluência em Inglês (obrigatório) e bons conhecimentos de Francês (preferencial).
Oferta
– Contrato de trabalho para continuidade;
– Condições salariais de acordo com as funções desempenhadas;
– Acompanhamento e formação inicial e contínua.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.