Função:
Executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos, garantindo a assistência à direção geral da Sohi e da Hilton;
Enviar e rececionar a correspondência e encaminhá-la para os respetivos destinatários;
Responsável pela organização da agenda da Direção geral da Sohi e da Hilton;
Efetuar traduções de documentos e textos do grupo e verificar todas as que são elaboradas por empresas externas;
Arquivar a documentação, separando-a em função do tipo de assunto, ou do tipo de documento, respeitando regras e procedimentos de arquivo;
Responsável pela organização de reuniões e/ou visitas externas (hotel, transfers, coffee-breaks, almoço, compilação info participantes…);
Efetuar reservas de todas as viagens da empresa e alugueres de viaturas;
Gestão da frota;
Estabelecer contactos com organismos oficiais.
Requisitos:
Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura, ao nível de Secretariado, Administração, Relações Públicas ou similares
Experiência mínima de 5 anos em funções similares
Proficiente em inglês, falado e escrito (fator eliminatório)
Carta de condução
Bons conhecimentos das ferramentas do Office (Word, Powerpoint, Excel, Outlook)
Dinamismo, boa capacidade de organização, responsável e com energia.
Persistente e com bom relacionamento interpessoal.
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