ADECCO Recursos Humanos encontra-se a recrutar para cliente em Coimbra.
Funções:
Ser o contacto e fazer o acompanhamento dos médicos (Key Opinion Leaders), entidades hospitalares ou correspondente na sua zona de atividade;
Dinamização da Atividade Comercial: Acompanhamento da dinâmica da atividade de modo a contribuir proveitosamente para a prossecução dos objetivos definidos em vendas;
Acompanhar e avaliar a prestação do serviço no mercado;
Elaboração de propostas comerciais e seu seguimento junto dos vários organismos de saúde e potenciais clientes;
Prospeção de novos prescritores e persecução da carteira de clientes;
Análise comercial da concorrência;
Formação e demonstração dos serviços e equipamentos junto dos potenciais prescritores;
Responsável pelos equipamentos em consignação em clínicas e hospitais;
Visita periódica aos prescritores.
Requisitos:
Formação Académica na área da Saúde (Preferencial);
Experiência prévia mínima de 2 a 3 anos no setor da Saúde;
Foco em objetivos e orientação para resultados;
Orientação para os clientes e pacientes;
Proatividade, dinamismo e espírito de aprendizagem contínua;
Responsabilidade, capacidade de organização e atenção ao detalhe;
Comunicação e relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para deslocações.
Oferta:
Contrato direto com a empresa cliente;
Vencimento de acordo com as funções;
Prémios trimestrais;
Viatura de serviço.
Zona Centro (Coimbra, Aveiro e arredores).
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.