Business Analyst
(m/f)
Principais Responsabilidades:
– Analisar e produzir atempada e sistematicamente informação de gestão de suporte ao negócio, através de métodos e processos otimizados e definidos hierarquicamente, contribuindo para o processo de tomada de decisão dos gestores e direção;
– Participar em projetos relativos à gestão de marcas próprias e categorias, designadamente nas áreas de atuação de: branding e packaging, gama, espaço, preço e promoção, comunicação, sourcing, qualidade, logística e stocks, contribuindo para a operacionalização da estratégia e o planeamento definidos para as marcas próprias e categorias;
– Apoiar a definição da estratégia das várias marcas próprias e categorias, e assegurar a sua implementação.
Requisitos:
– Licenciatura em Gestão, Economia, Marketing;
– 2-5 anos de experiência prévia na área (Retalho / Consumo);
– Conhecimento das categorias, ou áreas de gestão, consultoria, marketing (preferencial);
– Bom domínio Excel;
– Capacidades Analíticas;
– Relacionamento interpessoal;
– Curiosidade Intelectual;
– Gestão multitarefas;
– Gestão Prioridades.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.