GESTOR(A) DE CONCEITOS

  • Setúbal
  • 2022-01-11 2022-02-10
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Leroy Merlin
Ver Empresa
903113

QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Ser responsável pela definição e alinhamento da ‘experiência cliente’ para todos os conceitos de loja (físico e digital), em coordenação próxima e estreita com a equipa de Mercados & Soluções (departamento de compras). Promover e acompanhar junto da equipa de Performance estudos de rentabilidade.
QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

Assumir um papel de interlocutor com os Responsáveis de Gestão de Categoria, garantindo a dinamização de conteúdos numa ótica de experiência omnicanal fluida através da pedagogia simplificada e pertinente, garantindo a rapidez na compra, ajustando e uniformizando o didatismo em coerência com cada conceito;
Coordenar a definição de planogramas para cada conceito de loja mediante a dinamização da equipa de merchandisers;
Definir os princípios de usabilidade/acessibilidade para uma melhor experiência cliente e alinhar com as equipa de dinamização comercial para a definição da estrutura e princípios de Design para os conteúdos Promocionais e Destaque;
Promover a melhoria contínua dos planogramas incorporando feedback de clientes e equipa loja e trabalhar em proximidade com a equipa de Design e User Experience para a melhor e coerente estratégia de experiência cliente;
Promover a realização de estudos e feedback do cliente para o “habitat” ideal em cada conceito;
Promover o intercâmbio de experiências e sucessos em cada uma das áreas (física e digital) para implementação de quick wins;
Promover o alinhamento com a equipa de Performance, nomeadamente para a realização, implementação e dinamização de estudos de rentabilidade de forma a fazer análises e construção de heat-maps (lojas físicas) e dar inputs acerca da evolução das estratégias comerciais para integrar nos estudos a realizar;
Articular os usos adequados às necessidades dos Clientes, procurando a Excelência Operacional, a maximização da rentabilidade dos Planogramas, optimizando e densificando a gama no espaço, sempre que possível, com foco na gestão de rupturas, o stock saudável, logística eficiente e a maximização das vendas.

O QUE PROCURAMOS EM TI?

Experiência de 5 anos em função similar;
Facilidade de relacionamento interpessoal, empatia e trabalho em equipa;
Forte orientação para o Cliente, o negócio e para os resultados;
Capacidade analítica e de negociação;
Sentido crítico;
Formação académica ao nível da licenciatura.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.