A SALESLAND é uma multinacional, especialista em Vendas. A SALESLAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que se traduz no sucesso das empresas que confiam nas suas soluções de Outsourcing Especializado.
A SALESLAND PORTUGAL continua a crescer e procura integrar (full-time) um BackOffice (m/f) para marca de tecnologia, na região do Porto.
Principais Funções e Responsabilidades:
– Prestar Suporte Administrativo;
– Gestão de documentação e fluxo de informação;
– Verificação e Validação de documentos;
– Manutenção, gestão e seguimento diário;
– Análise e seguimento das ação e resultados comerciais;
– Acompanhamento da atividade comercial, rotas e custos e elaboração de relatórios que facilitem a tomada de decisões;
– Analise de reportes em Excel;
– Gestão das Credenciais de acesso aos Centro Comerciais;
– Pedido de Registo/Cancelamento de Contratos Laborais
– Acompanhamento de Operativas;
– Resolução de Incidências.
Requisitos:
– Experiência de 2 anos na área Administrativa / BackOffice;
– Bons conhecimentos de informática;
– Disponibilidade praticamente imediata;
– Domínio da língua inglesa.
Competências:
– Dinamismo e Proatividade;
– Tolerância à pressão;
– Capacidade de Resolução de Problemas;
– Responsabilidade e Interesse em aprender;
– Capacidade de Trabalho em Equipa.
Condições:
– Remuneração Compatível com a Função;
– Contrato de Trabalho;
– Formação.
Em caso de interesse, envie o seu CV atualizado por e-mail indicando a referência “BOSLXP_PDV21” no assunto.
A equipa da SALESLAND PORTUGAL está à sua espera!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.