Terás como principais responsabilidades:
– Atendimento a Pacientes/FrontOffice;
– Gestão global da agenda da clínica;
– Elaboração de mapas de ponto de situação e relatórios diários, nomeadamente: relatórios de marcações, fechos de caixa e financiamentos;
– Apoio administrativo global inerente aos pacientes: notas de devolução, organização das fichas dos pacientes, faturação, verificação da entrada e saída de material (mercadorias recebidas/enviadas);
– Contacto telefónico com os pacientes;
– Controlo do fundo de caixa.
E cumprir os seguintes requisitos:
– Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Superior (Obrigatório);
– 2 anos de experiência em funções similares (Preferencial);
– Disponibilidade para horários rotativos e fins de semana (Obrigatório);
– Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador (Obrigatório);
– Afinidade com a área da saúde;
– Dinamismo, resiliência e proatividade;
– Orientação para o cliente.
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