Apoio ao Cliente e BackOffice 14H-23H : Lisboa (Areeiro)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2021-11-24 2021-12-15
  • Call Center / Help DeskComercial / ServiçosGestão / Administração / SecretariadoTransportes / Logística
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Português e Inglês
  • Referência: Emprego APBO Lisboa
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
882133

A Intelcia, dos principais players em serviços de Outsourcing, presente em 17 países e 48 sites, fornece serviços globais onshore e offshore numa experiência multi-serviços, que respondem aos desafios da globalização, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente.

Estamos com novo processo de recrutamento em Lisboa!
Função: Serviço de Apoio ao Cliente e BackOffice (m/f)

Descrição:
– Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos de abastecimento de energia;
– Esclarecimentos de faturação e gestão de reclamações;
– Registo de ocorrências e interlocução com piquetes/manutenção/logística.

Perfil
– 12º ano;
– Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
– Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
– Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
– Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
– Inglês nível B1/B2;
– Conhecimento do setor da energia (não eliminatório);
– Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.

Oferta:
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
– Prémio mensal de desempenho;
– Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade)

Horário: Full-Time compreendido entre as 08H-23H, com duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)

Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae, por email e referencia APBO_RBG Areeiro

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.