A Adaptel, uma empresa de recrutamento e seleção e de trabalho temporário, encontra-se a recrutar Assistentes de Call Center. A empresa cliente é líder de mercado, que atua em vários setores de atividade como seguros de saúde, banca, telecomunicações e energia.
Procuramos uma pessoa comunicativa que tenha gosto pela área comercial/vendas e que goste do contacto com o público.
Função: Consiste no contacto telefónico com novos clientes para divulgar, promover e comercializar produtos e/ou serviços da empresa cliente.
Local: Saldanha, Lisboa
Horário: 10h – 19h de segunda-feira a sexta-feira (40 horas semanais)
Requisitos:
– Disponibilidade para horário da formação;
– Excelente capacidade de comunicação;
– Experiência em funções comerciais (preferencial).
Oferecemos:
– Formação inicial;
– Contrato trabalho com remuneração competitiva;
– Horário fixo com folgas ao fim de semana.
– Entrada imediata.
Caso queira agarrar esta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.