Administrativo (M/F)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2021-10-11 2021-11-10
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Adecco
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863902

Funções

– Revisão de ficheiros Excel com informação de produto e inserção de dados em base de dados digital;
– Gestão do processo de pagamentos e contas correntes do instalador;
– Outras tarefas relacionadas com a gestão da base de dados;
– Suporte na área de pagamentos e contacto com a rede de instaladores.
Requisitos

– Habilitações literárias ao nível do 12º ano (mínimo);
– Experiência em contabilidade (preferencial);
– Conhecimento e experiência em manuseamento de ferramentas digitais;
– Dinamismo;
– Boa capacidade de comunicação;
– Orientação para a resolução de problemas.
Oferta

– Contrato de trabalho temporário com a Adecco RH com previsão de 3 meses;
– Vencimento Base de 755€ + Sub. Alimentação de 7,5€/dia;
– Horário de 2ª a 6ª das 9H às 18H;
– Disponibilidade imediata.

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