Helpdesk

Full Time
  • Full Time
  • Porto
  • 2021-10-06 2021-11-05
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar EGOR
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861217

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Técnicos de Helpdesk (área clínica) para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.

FUNÇÃO

A função a desempenhar implica tarefas ao nível do Call Center e do Suporte de 1ª Linha a Instituições do Ministério da Saúde.

Call Center:
Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica);
Registar as situações tratadas no atendimento telefónico;
Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico;
Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
Suporte de 1ª Linha:
Suporte referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica);
Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos;
Monitorização dos incidentes/pedidos.
LOCAL E HORÁRIO

Turnos de 8 horas no regime 24×7;
Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS

Habilitações mínimas: 12º ano completo;
Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24×7.
CONDIÇÕES

Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

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