Customer Operations Assistant (m/f)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2021-09-13 2021-10-06
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Sonae
Ver Empresa
851836

A equipa de Customer Operations gere um dos principais pontos de contacto com os clientes (Contact Center no Colombo), com a missão de monitorizar, controlar e procurar a constante melhoria do mesmo de forma a aumentar o nível de serviço e satisfação do cliente.

O teu dia-a-dia:

Monitorizar a operação, controlando os níveis de serviço e indicadores de qualidade
Assegurar o modelo de governo com as areas internas envolvidas com o objetivo de procurar permanentemente pontos de melhoria que permitam tornar a operação mais eficaz e eficiente
Constituir-se como um dos principais conhecedores das atividades na cadeia de valor com o objetivo de ajudar na identificação de ações de melhoria ou mesmo de novas atividades que permitam melhorar os resultados finais
Conhecer com detalhe os motivos de contatos por parte dos clientes e lojas, identificando de modo proactivo variações significativas nos volumes de contatos por tipologia no sentido de acionar as medidas necessárias no sentido de corrigir eventuais problemas que estão a originar o incremento de contatos.

O que procuramos:

Formação Superior em Gestão, Economia ou semelhantes,
Orientação para resultados, gosto por trabalho em equipa, boa capacidade de organização e foco em melhoria contínua
Capacidade analítica e bons conhecimentos de Excel
Experiência prévia em Contact Center será valorizada

Dá um salto tecnológico na tua carreira! Envia-nos o teu CV!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.