Apoio ao Cliente 08H-19H – Lisboa

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2021-09-14 2021-10-05
  • Call Center / Help DeskComercial / Serviços
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Inglês e Português
  • Referência: ERG_Emprego R
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
850795

Sendo um dos principais players em serviços de Outsourcing, a Intelcia está atualmente presente em 17 países e 48 sites, fornecendo aos nossos clientes um serviço global onshore e offshore que responde aos desafios da globalização e uma experiência multi-serviços, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente.

Estamos com processo de recrutamento em Lisboa!
Função: Serviço de Apoio ao Cliente (m/f)

Descrição:
– Apoio ao Cliente via telefone, email, carta e redes sociais;
– Informação, esclarecimento, registo/alteração de dados e renovações;
– Emissão de notas de crédito e gestão de reclamações.

Perfil
– 12º ano;
– Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
– Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
– Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
– Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
– Inglês nível B1/B2;
– Conhecimento do setor da energia (não eliminatório).

Oferta:
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base;
– Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
– Prémio mensal de desempenho;
– Seguro de Saude (apos 6 meses de antiguidade)

Horario: Full-Time compreendido entre as 08H-19H, com duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)

Envie já a candidatura ao emprego por email e referencia ERG_R_SApoio

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.