Apoio ao Cliente Inbound e BackOffice – Lisboa (Areeiro)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2021-09-06 2021-09-27
  • Call Center / Help DeskComercial / ServiçosTransportes / Logística
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Inglês Fluente
  • Referência: EMP Lisboa 2021
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
846827

Sendo um dos principais players em serviços de Outsourcing, a Intelcia está atualmente presente em 17 países e 48 sites, fornecendo aos nossos clientes um serviço global onshore e offshore que responde aos desafios da globalização e uma experiência multi-serviços, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente.

Estamos com processo de recrutamento em Lisboa!
Função: Serviço de Apoio ao Cliente (m/f)

Descrição:
– Informação de conta/cartão de combustível, saldo, movimentos, restrições, esclarecimentos de faturação e envio de documentos associados.
– Autorizações manuais, bloqueios de cartões, registo de reclamações e análise de fraude;
– Apoio ao portal, informação e report de incidências.

Perfil
– Experiência em Backoffice e atendimento telefónico;
– Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador (em Outlook/Excel , Experiência/noções em SAP, Experiência/noções em atividades de Logística)
– Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
– Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
– Inglês nível B1/B2;
– Conhecimento do setor da energia (não eliminatório).

Oferta:
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base;
– Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
– Prémio mensal de desempenho;
– Seguro de Saude (apos 6 meses de antiguidade)

Horario: Full-Time 14H-23 com duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)

Envie já a candidatura ao emprego por email e referencia ERG_R_SApoio

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.