Assistente de Apoio ao Cliente (M/F)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-08-02 2023-10-01
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar Grupo Future Healthcare
Ver Empresa
1288056

Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e com presença internacional. A sua missão consiste em proporcionar aos seus clientes acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar, e para tal disponibiliza aos seus Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro ou Sistema de Saúde.

Objetivo de recrutamento

Estamos neste momento a reforçar a Business Unit Operations, unit de Customer Service, e estamos à procura de um/a Assistente de Apoio ao Cliente para se juntar à nossa equipa, em horário de 2ª a 6ª ou de folgas e horário rotativo.

Principais Responsabilidades

– Atendimento telefónico para esclarecimento de questões de clientes e comercialização de Planos e Seguros de Saúde;

– Garantir o esclarecimento sobre todas as questões colocadas, bem como fornecer soluções e apoio geral em todo o processo.

Qual o perfil que procuramos?

– Habilitações mínimas – 12º Ano;

– Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;

– Proatividade, dinamismo, autonomia e atitude comercial;

– Elevadas capacidades de comunicação verbal e escrita;

– Orientação para o cliente e para a qualidade;

– Ética e responsabilidade;

– Gosto pelo trabalho em equipa e por cumprimento de objetivos;

– Experiência em atendimento telefónico (fator obrigatório);

– Experiência anterior na área seguradora (fator obrigatório);

– Domínio da língua inglesa (fator obrigatório);

– Disponibilidade imediata.

ENVIE-NOS O SEU CV!

_______________________________________________________________________

Ao enviar o seu CV, está a autorizar o tratamento pelo Grupo Future Healthcare, dos seus dados pessoais facultados no âmbito da candidatura, tendo em vista o processo de seleção e recrutamento, e nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Os Dados Pessoais do Candidato são conservados durante 1 ano, após o qual são eliminados. A qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e a eliminação dos dados, exercer a respetiva oposição ou o direito à portabilidade, nas condições legalmente aplicáveis e segundo os termos e condições previstos na Política de Privacidade.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.