Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e com presença internacional. A sua missão consiste em proporcionar aos seus clientes acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar, e para tal disponibiliza aos seus Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro ou Sistema de Saúde.
Objetivo de recrutamento
Estamos neste momento a reforçar a Business Unit Operations, unit de Customer Service, e estamos à procura de um/a Assistente de Apoio ao Cliente para se juntar à nossa equipa, em horário de 2ª a 6ª ou de folgas e horário rotativo.
Principais Responsabilidades
– Atendimento telefónico para esclarecimento de questões de clientes e comercialização de Planos e Seguros de Saúde;
– Garantir o esclarecimento sobre todas as questões colocadas, bem como fornecer soluções e apoio geral em todo o processo.
Qual o perfil que procuramos?
– Habilitações mínimas – 12º Ano;
– Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
– Proatividade, dinamismo, autonomia e atitude comercial;
– Elevadas capacidades de comunicação verbal e escrita;
– Orientação para o cliente e para a qualidade;
– Ética e responsabilidade;
– Gosto pelo trabalho em equipa e por cumprimento de objetivos;
– Experiência em atendimento telefónico (fator obrigatório);
– Experiência anterior na área seguradora (fator obrigatório);
– Domínio da língua inglesa (fator obrigatório);
– Disponibilidade imediata.
ENVIE-NOS O SEU CV!
_______________________________________________________________________
Ao enviar o seu CV, está a autorizar o tratamento pelo Grupo Future Healthcare, dos seus dados pessoais facultados no âmbito da candidatura, tendo em vista o processo de seleção e recrutamento, e nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Os Dados Pessoais do Candidato são conservados durante 1 ano, após o qual são eliminados. A qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e a eliminação dos dados, exercer a respetiva oposição ou o direito à portabilidade, nas condições legalmente aplicáveis e segundo os termos e condições previstos na Política de Privacidade.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.