A SALESLAND é uma multinacional, especialista em Vendas. A SALESLAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que gera um valor diferenciador em cada venda, que se traduz no sucesso das empresas que confiam nas suas soluções de Outsourcing Especializado.
A SALESLAND PORTUGAL, distinguida pela SCORING com Certificação de “TOP 5% MELHORES PME’S DE PORTUGAL” na edição de 2020, continua a crescer e procura integrar (full-time) vários colaboradores que sejam responsáveis pela Administração do Back Office (m/f) de um projeto em específico, na região do Porto, por um período de dois meses.
Funções e Responsabilidades:
– Prestar Suporte Administrativo;
– Verificação e Validação de documentos;
– Gestão de documentação e fluxo de informação;
– Coordenação de materiais e logística;
– Manutenção, gestão e seguimento diário;
– Acompanhamento da atividade comercial, rotas e custos e elaboração de relatórios que facilitem a tomada de decisões;
– Seguimento das ações e resultados das contas assignadas;
– Elaboração de reports;
– Acompanhamento de Operativas;
– Resolução de Incidências.
Requisitos:
– Experiência de 1 ano na área Administrativa / Back Office;
– Domínio do Excel;
– Capacidade de trabalhar com um número elevado de dados;
– Conhecimentos de informática;
Competências:
– Dinamismo e Proatividade;
– Tolerância à pressão;
– Capacidade de Resolução de Problemas;
– Responsabilidade e Interesse em aprender;
– Capacidade de Trabalho em Equipa.
Condições:
– Remuneração Compatível com a Função;
– Trabalho a Tempo Inteiro;
– Formação.
Em caso de interesse, envie o seu currículo atualizado por email indicando a referência “BSLVP_PDV21” no assunto.
A equipa da SALESLAND PORTUGAL está à sua espera!
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