Administrativo Back Office (m/f)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2021-06-25 2021-07-19
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Salesland Portugal Lda SALESLAND
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A SALESLAND é uma multinacional, especialista em Vendas. A SALESLAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que gera um valor diferenciador em cada venda, que se traduz no sucesso das empresas que confiam nas suas soluções de Outsourcing Especializado.

A SALESLAND PORTUGAL, distinguida pela SCORING com Certificação de “TOP 5% MELHORES PME’S DE PORTUGAL” na edição de 2020, continua a crescer e procura integrar (full-time) um/a coloborador/a responsável pela Administração do Back Office (m/f), na região de Lisboa.

O colaborador terá de prestar suporte ao Director/a de Conta e realizar as seguintes funções:

–             Prestar Suporte Administrativo;

–             Análise de Vendas e Elaboração de Relatórios que facilitem a tomada de decisões;

–             Gestão das Credenciais de acesso aos Centros Comerciais;

–             Pedidos de Registo/Cancelamentos de Contratos Laborais;

–             Acompanhamento de Operativas;

–             Resolução de Incidências.

 

Requisitos:

– Experiência de 2 anos na área Administrativa / Back Office

– Domínio do Excel;

– Capacidade de trabalhar com um número elevado de dados;

– Conhecimentos de informática;

 

Competências:

– Dinamismo e Proatividade;

– Tolerância à pressão;

– Capacidade de Resolução de Problemas;

– Responsabilidade e Interesse em aprender;

– Capacidade de Trabalho em Equipa

 

Nós oferecemos:

– Remuneração Compatível com a Função;

– Trabalho a Tempo Inteiro;

– Formação Interna e Externa.

 

Em caso de interesse, envie o seu currículo atualizado por email indicando a referência “BSLL_PDV21” no assunto.

A equipa SALESLAND espera por ti!

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